UPA?

UPA significa União Presbiteriana de Adolescentes.


Ou seja, somos um grupo de adolescentes da Igreja Presbiteriana do Brasil em Jardim Camburi.
Apaixonados por Cristo e loucos pela Palavra.
Queremos incendiar o Brasil com o evangelho de Jesus, e mostrar ao mundo como a vida com Cristo também é divertida, agitada e muuuito melhor.
Nos reunimos toda terça às 20:00h na nossa igreja, que fica na Rua Carlos Delgado Guerra Pinto nº 765 em Jardim Camburi - Vitória/ES (clique na imagem acima para visualizar o mapa em tamanho maior), mas também gostamos de fazer programações outside do templo, por exemplo gincanas em praias ou em clubes, jantares, além dos nossos estudos bíblicos que são super bacanas (:
Para nos ajudar na condução da Sociedade estabelecemos as secretarias de Cultura, Lazer, Oração, Música e Evangelismo, leia abaixo, e saiba um pouco mais sobre cada uma:




Cultura - Promove e organiza programações culturais, mas não fique nesse preconceito de que cultura é chato não... Essa secretaria promove a fotografia, o teatro, filmes, além de divulgar shows evangélicos, afinal música é cultura! Essa galera nos ajuda muito na divulgação das atividades da sociedade atráves do trabalho deles, valeu gente! :D




Lazer - Como o próprio nome dessa secretaria já diz, promove o lazer dos sócios através de campeonatos esportivos, gincanas, entre outros...




Música - Trata de tudo relativo a música na nossa Sociedade.




Oração - Todos tem o dever de orar, mas esses secretários e os cooperadores dessa secretaria se ofereceram para sustentar a nossa Sociedade em oração, pedindo pelos aniversariantes e programações que forem propostas.



Evangelismo - Assim como no caso acima, todos os membros tem o dever de evangelizar, não só membros da nossa UPA, mas todos aqueles que crerem em Jesus como Senhor e Salvador (:
Mas esses Secretários e os seus cooperadores se colocaram na predisposição para liderar todos nas atividades evangelísticas, sabe? Colocar pique e tornar mais organizado :P





Gostou?
Se você tem entre 12 e 18 anos e quer conhecer mais a Deus (e também pessoas mucho legais, e bonitas né.. o Espirito Santo aformoseia o rosto! auhauha)... você está convidadíssimo(a) a comparecer nas nossas reuniões!




"Ao Mestre sejamos fiéis, nas trevas sejamos luz, nas lutas sejamos fortes, SERVINDO AO SENHOR JESUS!"

Atenciosamente,
A Diretoria e a Comissão Executiva.